Bebês na Moda

Veja aqui dicas sobre moda infantil!

Moda Bebê Moda Bebê

Decor Infantil!

Veja aqui dicas para decoração de quartos infantis!

Decor Decor

Chá de Bebês!

Decorações para Chás de Bebês.

Chá de Bebê Chá de Bebê

Sorteio Vale Compras Momento Encantado




E como falei para vocês ontem essa semana começa os mega sorteios em comemoração ao primeiro ano de aniversário do blog.


E hoje vamos ao sorteio em parceria com minha loja preferida a Momento Encantado










Prêmio:
Vale compras no valor de R$ 50,00 - frete grátis

Regulamento:
1- Ser seguidora do blog

2- Preencher o formulário corretamente
3- Morar ou ter um endereço no Brasil
4- Frete gratuito para a vencedora, entrega pelos Correios via PAC.
5- Somente uma inscrição por pessoa
 
Prazos:
Começa hoje dia 20 de junho e encerra dia 20 de julho.

Entrega do prêmio:
ATENÇÃO - Dessa vez a entrega dos prêmios serão diferente!!



Eu não enviarei email avisando quem ganhou o sorteio, explico: os prêmios aqui ofertados são para minhas/meus leitoras/leitores de verdade. Ou seja, se você é leitor, acompanha... Não corre o risco de ficar sem saber do resultado, correto?!
Uma dica é assinar a newsletter do blog, o twitterAssim não há como perder nadinha do que rola por aqui! - Esse passo não é pré-requisito para o sorteio, é só uma sugestão para não 'boiar' na praia!
Para assinar a newsletter basta ir na coluna do canto direito e cadastrar seu email no 'Cadastre seu e-mail' e seguir as coordenadas. 

Prazo para entrar em contato comigo pelo bebesnamoda@gmail.com de dois dias úteis.


Boa Sorteeeee!!!!



3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...