Bebês na Moda

Veja aqui dicas sobre moda infantil!

Moda Bebê Moda Bebê

Decor Infantil!

Veja aqui dicas para decoração de quartos infantis!

Decor Decor

Chá de Bebês!

Decorações para Chás de Bebês.

Chá de Bebê Chá de Bebê

Mamãe Testou: Pomada Lansinoh



Bom dia mamães, hoje quero falar um pouquinho sobre a amamentação e o produto maravilhoso que testei e graças a Deus foi a salvação para meus seios rachados e machucados.


Quando estava grávida não tinha noção do quão difícil, doloroso e complicado que seria essa tal de amamentação, só após meu garotinho nascer que fui sentir na pele o quanto a falta de informação e de uma pessoa capacitada ao meu lado me ajudou.


Logo após o nascimento o hospital não forneceu nenhuma ajuda e fui liberada para casa sem saber amamentar e com começo do mastite. Graças a Deus uma amiga que era enfermeira veio em minha casa durante alguns dias me ajudar passar por esse momento tão dificil, e hoje ao olhar para tras e ver tudo o que eu passei já sei a respostas por que tantas mães desistem da amamentação.


Como meus seios ficaram muito rachados a ponto de sangrar ela conseguiu a pomada Lansinoh de uma amiga que recentemente tinha chego dos EUA e ela foi a solução para meus problemas. 


Minha Avaliação sobre o produto:


O produto foi maravilhoso, só tenho a elogiar.
O único ponto negativo seria a dificuldade em encontrar no Brasil e o preço elevado.




Testou algum produto e quer compartilhar conosco? Então envie um e-mail para o bebesnamoda@gmail.com

2 comentários:

  1. Usei esta pomada na amamentação, ainda no hospital ganhei no kit e me salvou de rachaduras, pena minha Alice ter mamado pouco. bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, também tive dificuldade para amamentar e só melhorou depois que uma fono foi me ajudar em casa, quase 2 meses depois que minha pequena nasceu. Ela indicou essa pomada também, mas uma amiga me ensinou passar o próprio leite materno, daí não precisei da lasinoh. Mas todas as mães que conheço que usaram só fizeram elogios.
    Outra coisa que me ajudou foi usar as conchas de silicone, para proteger o seio e fazer a ordenha!!
    Beijocas,
    Aretusa, mamãe da Doce Sophia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...