Bebês na Moda

Veja aqui dicas sobre moda infantil!

Moda Bebê Moda Bebê

Decor Infantil!

Veja aqui dicas para decoração de quartos infantis!

Decor Decor

Chá de Bebês!

Decorações para Chás de Bebês.

Chá de Bebê Chá de Bebê

Mamãe Testou: Colônia Mamãe e Bebê sem álcool Natura

Bom dia Mamães, hoje o mamãe testou traz um produto maravilhoso que acredito que a maioria de nós já conhecemos a Colônia Mamãe & Bebê sem álcool da Natura.








Assim que soube que estava grávida comprei quase toda a linha Mamãe e Bebê, ficava sempre cheirando, sentindo aquele cheirinho tão gostoso de bebê. Meu garotinho nasceu e usou até o ano passado quando ele fez 3 aninhos, mais devo confessar que de vez enquando eu ainda uso nele quando quero lembrar dos primeiros dias dele conosco e também uso em mim.




O que a empresa diz do produto:



Fragrância delicada e refrescante, que combina notas florais e verdes. Deixa a pele do seu bebê com uma agradável sensação de limpeza e suavidade. É segura, pois não contém álcool em sua fórmula e possui embalagem que não quebra.

Como usar o produto:

Coloque um pouco do produto nas pontas dos dedos e aplique atrás dos lóbulos das orelhas em pequenas quantidades. Se desejar aplique no berço e nas roupinhas.

Preço: 47,90

Quantidade: 100 ml

Forma de compra: Consultoras da Natura

Minha Avaliação sobre o produto:

* Ponto Positivo: O cheiro é maravilhoso, tanto que até a mamãe usa!!! 

* Ponto Negativo: Para mim o único ponto negativo é o preço.


Conclusão: Para mim é um produto super aprovado, amo o cheiro e acho que rende muito.

E vocês mamães o que acham dessa colônia?


Testou algum produto e quer compartilhar conosco? Então envie um e-mail para o bebesnamoda@gmail.com

Está acontecendo um sorteio de um Kit Natura em nosso blog, para participar clique AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...