Bebês na Moda

Veja aqui dicas sobre moda infantil!

Moda Bebê Moda Bebê

Decor Infantil!

Veja aqui dicas para decoração de quartos infantis!

Decor Decor

Chá de Bebês!

Decorações para Chás de Bebês.

Chá de Bebê Chá de Bebê

Coleção Dedeka Primaveira/Verão - Viaje no Tempo




Para a coleção primavera-verão 2011/2012 da Dedeka a palavra de ordem é viajar! Porque viajar no tempo e poder voltar ao passado é a oportunidade que temos de conhecer outras culturas, outros lugares e valorizá-los. Na coleção Viagem no Tempo, o setor de desenvolvimento de produtos da Dedeka trouxe para o universo infantil diferentes períodos da História: das pirâmides do Egito, segue para a Itália e revive as Cruzadas e as grandes navegações, passa pela França durante o período Barroco e termina em Tóquio, com pequenas japonesas e as delicadas flores de cerejeira.

            É pensando no programa de qualidade de vida Moro no Mundoque a Dedeka cria os temas de suas coleções. Por meio do Viagem no Tempo, por exemplo, é possível resgatar a herança e os valores que nos foram deixados e pensar sobre o futuro. Os pais podem contar histórias, falar sobre os diferentes costumes e incentivar a busca do conhecimento desde a infância.

            Esse conceito é apresentado nos pijamas, bodies, chinelos, roupões e babeiros com cores suaves e divertidas. O rosa e o lilás surgem da delicadeza do período Barroco francês e do colorido dos doces preferidos da rainha Maria Antonieta; o ar náutico das grandes navegações aparece com o branco, o marinho e um degradê de azuis; o Japão surge com tonalidades rosadas remetendo às flores de cerejeira e com o vermelho identificando os quimonos; na temática Egito, destacam-se os tons de areia e marrom das pirâmides, e o azul, presente em escaravelhos e hieróglifos.

Nesse clima, a Dedeka apresenta muitas novidades na próxima FIT 0/16 (Feira Internacional do Setor Infanto-Juvenil e Bebê), que acontece de 19 a 22 de junho de 2011, em São Paulo:

Aumento da grade: ao analisar a estrutura corpórea das crianças nos últimos anos, percebeu-se que elas estão cada vez maiores e mais desenvolvidas fisicamente. A Dedeka acompanha o crescimento delas e quer suprir essa demanda. Por isso, passa a atender seus clientes até o tamanho 14.

Linha Final Feliz 2011 e Associação Criança Feliz: os modelos de Natal, sucesso na coleção primavera-verão 2010/2011, voltam agora ainda mais modernos e com mais uma novidade: dois bodiespara comemorar o Réveillon. Cada produto desta linha é acompanhado de uma embalagem diferenciada para presente. É por meio desta mini-coleção que a campanha com a Associação Criança Feliz continua. Agora, dez modelos, ou seja, toda a linha Final Feliz 2011, terão um percentual de seu valor de venda destinado à entidade. Dessa forma, reforçamos um dos nossos propósitos, que é o de investir nas crianças, que são o futuro do nosso planeta.

Linha DedECO: a Dedeka sempre incentivou a consciência ecológica em seus consumidores. Agora, está os incentivando a agir. Por isso, a linha DedECO foi inspirada em movimentos que levam o verde a lugares cinzas, arborizando locais sem vegetação, com bolas de argila recheadas de sementes. Cada peça desta linha feita em meia malha de algodão orgânico será acompanhada de um tag em papel semente: a criança pode plantar facilmente o tag e acompanhar o crescimento de uma flor chamada boca-de-leão.

Cápsula do tempo: a Dedeka também quer interagir com seus pequenos consumidores. Por isso, criamos uma cápsula do tempo para que as crianças e/ou seus pais possam enviar para a Dedeka que achem importantes hoje (fotos de amigos, do bichinho de estimação, textos falando sobre o que gostam, o que querem para o futuro, poesias, recortes de desenhos ou revistas, etc.). Depois de cinco anos essa cápsula será aberta e esses itens serão publicados em nosso site. Lá também será possível enviar mensagens e arquivos de foto ou vídeo para a cápsula e acompanhar a contagem regressiva para a sua abertura.

Vale ressaltar que os cuidados com os pequenos continuam: utilização de tintas a base d’água e não tóxicas, modelagem que permite conforto e liberdade de movimento, bordados termocolantes que não entram em contato com a pele das crianças e embalagens oxibiodegradáveis.

Vamos as fotos: 




 Como sempre a Dedeka está arrasando!!! Mais para frente teremos mais novidades da Dedeka!!!!


Entrem no site: Dedeka

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...