Bebês na Moda

Veja aqui dicas sobre moda infantil!

Moda Bebê Moda Bebê

Decor Infantil!

Veja aqui dicas para decoração de quartos infantis!

Decor Decor

Chá de Bebês!

Decorações para Chás de Bebês.

Chá de Bebê Chá de Bebê

Festa infantil Galinha Pintadinha

Hoje é dia de festa aqui no Bebês na moda..

Galinha pintadinha faz sucesso com a criançada e aqui em casa pelo menos com a familia inteira. Acho um desenho super saudavel e leve para nossos filhos.

Hoje teremos mais um modelo de festa aqui para o blog, já vou te falar que amei cada detalhe..uma pena que meu bebê já não é mais tão bebê e hoje quer de tema de festa os vingadores.. aff! rsrsr


A decoração bem clean faz com que esse tema possa ser feito tanto para menino como para menina.

 Cada detalhe é importante, olha que lindo esse sapinho . Feito em biscuit


A criatividade vai longe...
Os convites da festa são ovos de verdade higienizados. O convidado precisa quebrar o ovo para ler as informações da festa!


Detalhes
A mesa decorada está repleta de enfeites que fazem toda a diferença. Repare na grama sintética cobrindo o móvel.


 Bisnaguinha de chocolate faz um sucesso em todas as festas infantis.

 Olha esse bolo que maravilhoso!


Garrafinhas de água trazem o nome do aniversariante.


Delícias
Os doces são todos artesanais. Foram modelados um a um com os personagens do tema da festa.

É linda essa festa né mamães!!!
Eu vi nesse link, aqui.


8 comentários:

  1. Que linda essa festa da galinha pintadinha!!!! Eu ameii!! beijoss
    www.minhamaricotamaricotinha.com

    ResponderExcluir
  2. Onde consigo esse convite da Galinha Pintadinha q vem dentro do ovo??

    ResponderExcluir
  3. Por favor me envie informações do convite p o email: tallitalenini@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Talita, nós fazemos esse convite... www.celofanedesign.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse tema é um dos mais lindos. Embora a Galinha Pintadinha seja o tema da moda, acredito que essa moda não vai passar, e irá tornar-se um padrão, tal como é a Minnie, Joaninha e outros personagens tradicionais.

    Beijos
    Ana Paula Dantas
    Moda Festa Infantil Feminina
    http://www.roupinhasdebebe.org

    ResponderExcluir
  6. Adorei!! O meu preferido foi o docinho com a galinha pintadinha em cima. Está maravilhoso. Galinha pintadinha é um tema ótimo mesmo, além de ser um dos preferidos das crianças, tem muitas opção para a festa, devido a grande quantidade de personagens e cenas da turma! É só usar a criatividade e.. mãos a obra!

    Beijos
    Ketlyn Baltokoski
    http://www.fazendo-festa.net

    ResponderExcluir
  7. Adorei tambem! E estou a procura de toda a festa da galinha. meu bebe faz 1 ano em Dezembro. preciso saber se a possibilidade de me passar por email valores de tudo acima. Obrigada Marina Leal
    marinacleal@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. amei tudo desta festa preciso saber o valor de tudo meu bebe faz 1 ano em abril e ama a galinha pintadinha meu email izabelcoelho27@gmail.com desde já agradeço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...