Bebês na Moda

Veja aqui dicas sobre moda infantil!

Moda Bebê Moda Bebê

Decor Infantil!

Veja aqui dicas para decoração de quartos infantis!

Decor Decor

Chá de Bebês!

Decorações para Chás de Bebês.

Chá de Bebê Chá de Bebê

Bolos decorados Galinha Pintadinha

Olá Mamães e Papais, coletei algumas imagens na internet sobre os bolos com temas da festa de aniversário, e o primeiro que quero postar aqui para vocês é o da Galinha Pintadinha.
















Já falei para vocês que sou apaixonada por esse tema, né?
Acho que se eu pode-se voltar no tempo com toda certeza teria feito pelo menos um aniversário com algum detalhe da galinha pintadinha.

Hoje meu garotinho está com 5 aninhos e prefere outros temas e desenhos, mas ainda vê os vídeos da Galinha Pintadinha e eu amo!!

Todas as imagens foram coletadas do google, se por acaso alguma das imagens for sua me avise para dar os créditos devidos.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...