Bebês na Moda

Veja aqui dicas sobre moda infantil!

Moda Bebê Moda Bebê

Decor Infantil!

Veja aqui dicas para decoração de quartos infantis!

Decor Decor

Chá de Bebês!

Decorações para Chás de Bebês.

Chá de Bebê Chá de Bebê

Coleção Inverno 2013 - Piu-Piu

Dividida em quatro linhas, a coleção foi desenvolvida com modelagem confortável, cuidado especial com elásticos que se adequem aos bebês para que não haja incômodo.

A linha Piu-Piu é focada nos primeiros 12 meses de vida da criança e composta por macacões com modelos versáteis, playwears com modelos descontraídos, conjuntos de cobre-fraldas com estampas alegres, bodies com modelos e cores variadas e acessórios que compõem o enxoval do bebê. Tudo confeccionado em tecidos de algodão para prover maior conforto.

Piks é voltada para as crianças até o tamanho 4, formada por conjuntos com modelos diversificados que fazem com que a criança esteja sempre confortável para passear e brincar. As estampas e os bordados são descontraídos, próprios para essa fase da vida.






Coleção Inverno 2013 - Piu-Piu






A Club Z é a linha de pijamas da Piu-Piu, que reúne estampas alegres e divertidas. As peças são desenvolvidas até o tamanho 8, com modelagens amplas e confortáveis para a hora de dormir.
Piu-Piu Boutique é a mais nova linha da Piu-Piu. As peças vestem bebês até o tamanho G (9 meses) e é composta por macacões, conjuntos, babadores e mantas que coordenam entre si, confeccionados em algodão fio Egípcio, reconhecido pelo toque muito macio e aveludado. O design apresenta estampas pequenas e bordados delicados.

As cores são escolhidas de acordo com pesquisa de mercado e sempre é acrescida alguma cor da moda atual (tendência) de acordo com a pesquisa de moda.

Site: www.piupiuonline.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...