Bebês na Moda

Veja aqui dicas sobre moda infantil!

Moda Bebê Moda Bebê

Decor Infantil!

Veja aqui dicas para decoração de quartos infantis!

Decor Decor

Chá de Bebês!

Decorações para Chás de Bebês.

Chá de Bebê Chá de Bebê

Coleção Inverno 2013 - Grow UP

Composta por 96 peças, a coleção é dividida em sub-temas, sendo três voltados para os meninos e três para as meninas. Entre eles estão, para o primeiro grupo, as linhas Picadeiro e Palhaço; Malabaristas e Animais Adestrados; e Parque de Diversões Retrô.

Já para o segundo grupo, os temas são Jardins do Palácio, sendo este rico em detalhes e cores fortes. Les Charmes d'une Princesse traz referências de uma menina com brilho, modelos elegantes e sofisticados. O tema Cores, Formas e Texturas do Meu Palácio reforçam o glamour, o brilho, as texturas e as cores.
Estampas exclusivas compõem o look, elaboradas com tricolines ou suedine 100% algodão egípcio, malhas leves e peletizadas, tudo muito confortável, sem abrir mão do estilo.







Entre os detalhes de acabamento estão broches, pérolas, fitas e cetim que se misturam ao artesanato. Os tecidos antigos remetem carinho e lembranças da infância e a riqueza do strass.
A cartela de cores é dividida entre os tons fundamentais e os complementares, sendo o primeiro composto por rosa bebê, azul bebê, off-white e branco; e o segundo por amarante, rosa-chá, marinho, vermelho, cinza, verde e marrom.

A Grow Up consegue unir estilo, glamour e inocência em uma coleção verdadeiramente encantadora.

Site: www.growup.ind.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...