Bebês na Moda

Veja aqui dicas sobre moda infantil!

Moda Bebê Moda Bebê

Decor Infantil!

Veja aqui dicas para decoração de quartos infantis!

Decor Decor

Chá de Bebês!

Decorações para Chás de Bebês.

Chá de Bebê Chá de Bebê

Coleção Brandili Alto Verão 2012


CONFORTO, VERSATILIDADE E ESTILO NA NOVA COLEÇÃO BRANDILI
A marca apresenta as novidades do Alto Verão 2012 para as crianças aproveitarem o calor e alegria da estação

Na estação preferida dos brasileiros e na mais aguardada pelas crianças, a Brandili e a BrandiliMundi apresentam a nova coleção Alto-Verão 2012. Inspirada em sete diferentes temas, as peças trazem cores alegres e cortes bem fresquinhos.

BRANDILI MUNDI PARA AS MENINAS
As pequenas têm opções de sobra para ficarem na moda neste verão. Muito usado pelas mulheres adultas, o vestido longo chega à versão infantil igualmente confortável e esbanjando charme. Feito em tricoline com laço e estampa floral, combina perfeitamente com um colete jeans, o que dá um toque mais moderno ao look.
O modelo balonê também é promessa da estação. Está presente em vestidos e saias, acompanhado de uma blusa de cotton light disponível nas cores rosa e branco e nos tamanhos 4, 6, 8 e 10. O conjunto é a cara do verão, tanto pela cor como pela leveza.

A marca também aposta no tecido acetinado e no voil para vestir todas as idades. A matéria-prima sofisticada e adequada ao calor garante muito estilo às peças – ideais para serem usadas em festas, para passar uma tarde especial no parque ou para passear com a família. 

 

PARA OS MENINOS

Os meninos podem investir nas golas duplas. Em alta, elas garantem o charme conquistado pela sobreposição de peças. Outra boa novidade são as camisas jeans, que prometem ser o musthave da estação para os garotos. Esbanjamestilo e deixam os meninos prontos inclusive para ocasiões mais formais como as comemorações de fim de ano, aniversários e passeios especiais.


PARA O DIA A DIA
Para curtir as férias e brincar na praia ou no parque, a Brandili apresenta peças versáteis e práticas como os vestidos com lastex, um elástico drapeado que facilita o vestir. O xadrez Vichy também fará sucesso nesta estação. Presente em peças fresquinhas como vestidos, blusas e macacões, são ideais para os dias de calor mais intenso.







                              Inspirada pela estação, o mix de florais traz estampas que são ora carregadas e cheias, ora delicadas ou em cachos, formando combinações coloridas, alegres e harmoniosas que remetem ao estilo romântico dos anos 70. Florais monocromáticos, artísticos e 
aquarelados também fazem parte desse jardim.


Buscando inspiração no tema sailor e navy, que remetem ao mar, às vestimentas dos marinheiros e aos elegantes veleiros, as listras prometem continuar vestindo bem os meninos. O xadrez nas bermudas lembrando o estilo dos surfistas também continua forte. Elas caem bem com camisas no estilo machão, mais fresquinho. Uma boa pedida na época mais quente do ano!










PARA OS TEENS
A coleção Extreme Days também está cheia de novidades para o verão. As meninas podem abusar das blusas com mangas e costas diferenciadas, modelagem que prioriza a leveza das peças.  E também de outras peças super fresquinhas, como o vestido maxifloral e o macaquinho - musthave da estação. Para incrementar o visual, a sugestão é jogar por cima um colete de sarja. Pode ser usado a qualquer hora do dia e garante ao look um ar mais despojado.






MAIS SOBRE A BRANDILI TÊXTIL

Criada em 1964, a Brandili Têxtil mantém dois parques fabris nas cidades de Apiúna e Otacílio Costa (SC). Seu consumo mensal de malha é de 230 toneladas. Ao ano, cerca de 15 milhões de peças são produzidas.
Preocupada com o bem-estar dos colaboradores, a empresa investe constantemente em estrutura, equipamentos, qualificação profissional e programas sociais. Também dedica grande atenção às peculiaridades de cada região, elaborando coleções especiais para os estados do Norte e do Nordeste brasileiro. A qualidade das peças e sua atenção às principais tendências da moda infantil são reconhecidas e valorizadas pelo mercado, o que reforça seu posicionamento como líder desse segmento junto às mães e às crianças. A Loja Virtual e o Blog Moda Infantil estão disponíveis no site da Brandili –www.brandili.com.br.





1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...