Bebês na Moda

Veja aqui dicas sobre moda infantil!

Moda Bebê Moda Bebê

Decor Infantil!

Veja aqui dicas para decoração de quartos infantis!

Decor Decor

Chá de Bebês!

Decorações para Chás de Bebês.

Chá de Bebê Chá de Bebê

Coleção Verão 2012: Mimo Sapeca

Nova empresa chegando e eu adorando..rs Como sempre né gente!!! Estou namorando a feira FIT que tem todos os anos que antecedem as coleções e se Deus quiser uma fada madrinha irá me ajudar.. né!! rs

Após o momento pedido..rs vamos a apresentação de mais uma nova empresa chegando aqui no blog, estou falando da Mimo Sapeca que tem uma peça mais linda que a outra.. amei de verdade!

Um pouquinho sobre a empresa:

A P & C Confecções é uma empresa com sede em Jaraguá do Sul - SC, e iniciou suas atividades no ano de 2003. Atua com profissionais especializados e atualizados nas tendências da moda, desenvolvendo coleções onde o foco principal é o bem estar de seus consumidores. Trabalha-se com os melhores fornecedores de matéria-prima e serviços do mercado para oferecer um produto de alta qualidade, tornando-se uma empresa referência no ramo têxtil, sempre respeitando seus clientes e crescendo com eles.
O aprimoramento contínuo nos processos e técnicas de fabricação, a qualidade de todos profissionais e a busca constante de novas tendências constituíram uma empresa sólida e moderna. Para manter-se no mercado, onde as empresas disputam lideranças e inovam seus produtos e serviços a cada dia, é preciso oferecer muito mais, o que apenas se consegue com a forte atuação e comprometimento das pessoas que compõem a equipe da P & C Confecções, pois acreditamos que o sucesso do negócio é diretamente proporcional ao grau de envolvimento e comprometimento das pessoas.

A coleção:







Linda a coleção né? 




E tem muitas mais fotos, acesse o site da marca: www.pecconfeccoes.com.br/empresa

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...