Bebês na Moda

Veja aqui dicas sobre moda infantil!

Moda Bebê Moda Bebê

Decor Infantil!

Veja aqui dicas para decoração de quartos infantis!

Decor Decor

Chá de Bebês!

Decorações para Chás de Bebês.

Chá de Bebê Chá de Bebê

Linha nova no site !! ♥♥♥


BERÇO CAMA CAPRI MEL CINZA
Todo em madeira maciça reflorestada, possuindo proteção de acrílico na parte superior das 2 grades laterais. Apresenta 4 rodízios em polipropileno injetado, sendo 2 destes com trava. Estrado com 3 regulagens de altura e grade lateral fixa para maior segurança. Acompanha laterais de cama que possibilitam transformar em mini-cama. Possui acabamento verniz em tom mel cinza que possibilita ver os veios da madeira, sendo de fácil limpeza.
KIT DE BERÇO 6 PEÇAS PRINCESS ROSA
Kit de berço provençal em branco e rosa bebê. Composto por tecido percal 180 fios, 100% algodão. Detalhes diferenciados de babados em percal rosa, renda inglesa branca com fita pompom branca aplicada. Apresenta detalhe de nervuras em matelasse nas laterais e símbolo bordado na cabeceira e no sobrelençol. A almofada bombom tem enchimento em fibra forrada e charmoso detalhe em formato de flor rosa nas laterais. Todas as capas são removíveis para lavagem. Visando a segurança do bebê os protetores laterais acompanham enchimento em espuma lisa forradas em TNT, desta forma as laterais são planas diminuindo riscos de sufocamento
LINHA PROVENÇAL LAÇOS COMPLETO 7 PEÇAS – BRANCO E MEL
As origens do estilo provençal remetem ao Sul da França, na região da Provença. A Linha Laços se caracteriza por trazer conforto e beleza com romantismo e delicadeza para o quarto do bebê. A mistura de peças em acabamento branco com desgaste e peças em mel conferem ao ambiente um ar rústico romântico, que é outra característica muito marcante deste estilo, também conhecido como French Country Style. Outro charmoso detalhe está nos laços entalhados a mão e nos puxadores metálicos em formato de folhas.
KIT DE BERÇO 6 PEÇAS PRINCE
Kit de berço provençal em branco e azul marinho. Composto por tecido percal 180 fios, 100% algodão. Detalhes diferenciados de fita pompom branca aplicada na saia e pontos origami nas laterais do berço. Apresenta símbolo bordado na cabeceira, lençol de cima e almofada bombom. A almofada bombom tem enchimento em fibra forrada. Todas as capas são removíveis para lavagem.Visando a segurança do bebê os protetores laterais acompanham enchimento em espuma lisa forradas em TNT, desta forma as laterais são planas diminuindo riscos de sufocamento.
CAMA DE SOLTEIRO PROVENÇAL LAÇOS – MEL
Com design romântico, esta cama é composta de madeira maciça reflorestada. Os 2 laços que acompanham o produto merecem especial atenção, pois são de madeira maciça e entalhados a mão, podendo ser fixados no produto se o cliente desejar. Os 4 pés são torneados. Produto tingido na cor mel, que permite visualizar os veios da madeira e facilita a limpeza. A cama auxiliar é vendida separadamente.
Conheça todos os nossos produtos acessando http://www.tulipababy.com.br
Contato :  47 36440111
                 11  2626 3796
email: sac@tulipababy.com,br
Entregas em ate 10 dias úteis para algumas regiões, com frete grátis acima de R$ 350,00. Faça uma simulação de compra em nosso site.

1 comentários:

  1. Amei esse berço de madeira! Lindo mesmo.
    Estou a procura de um berço diferente para meu pequeno que está para chegar. Comprei uns móveis já para decorar o quarto (http://www.tricae.com.br/moveis/), mas falta o principal, rsrs.
    Nunca vi ninguém usando berço de madeira, não é ruim para o bebê depois de um tempo? Ou não tem nada a ver?! Rsrs
    Adorei o post, parabéns. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...