Bebês na Moda

Veja aqui dicas sobre moda infantil!

Moda Bebê Moda Bebê

Decor Infantil!

Veja aqui dicas para decoração de quartos infantis!

Decor Decor

Chá de Bebês!

Decorações para Chás de Bebês.

Chá de Bebê Chá de Bebê

Coleção alto verão 2013 Kyly


Bom dia mamães e papais,

Hoje temos um pouquinho sobre a coleção da Kyly!!

Kyly, marca de moda infantil inspirada em alegres descobertas e brincadeiras ao ar livre, apresenta sua coleção Alto Verão 2013 com o tema: Jardim de Verão.

A coleção, que vem dividida nas linhas casual, essencial, acessórios e pijamas, traz modelos e peças para diversas ocasiões, reunindo em seus looks conforto e beleza - premissas da marca.
As estampas proporcionam comunicação direta com o desejo da criança e o mundo infantil, ou seja, a identificação é a peça principal da coleção. A inspiração veio da natureza e do campo, gerando flores, frutas e passarinhos. Das guloseimas de verão, nasceram as estampas de sorvetes, cupcakes e frutas. Para os meninos os esportes ditam o que há de melhor na estação.
Caracterizada pela alegria na cartela de cores, a coleção Kyly Verão 2013 propõe novos tons de acordo com as tendências de moda vistas nas passarelas.

Além das peças básicas e confortáveis para o dia-a-dia, esta coleção traz um número maior de peças em tecido plano, direcionadas para ocasiões especiais. Sempre pensando no conforto da criança, essas peças foram confeccionadas em tecidos leves e peletizados.


A coleção Alto Verão 2013 é assinada Karine Martins Ruiz, direção de estilo, que traz novidades entre vestuário e acessórios. A Kyly compreende a criança desde sua linha bebês até os tweens de 10 e 12 anos. As peças da nova coleção poderão ser encontradas nas principais multimarcas infantis do país.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...