Bebês na Moda

Veja aqui dicas sobre moda infantil!

Moda Bebê Moda Bebê

Decor Infantil!

Veja aqui dicas para decoração de quartos infantis!

Decor Decor

Chá de Bebês!

Decorações para Chás de Bebês.

Chá de Bebê Chá de Bebê

BRANDILI LANÇA COLEÇÃO PRIMAVERA 2012

Os estilos náutico e romântico revisitados são as principais apostas da marca para as crianças ficarem na moda na estação mais alegre do ano


A primavera é a estação mais aguardada pelos admiradores da natureza e também pelas crianças, que ficam ansiosas para brincar ao ar livre e aproveitar ao máximo os momentos de diversão e lazer. É nesse clima gostoso do mês das flores que a Brandili Têxtil apresenta sua nova coleção. São peças muito confortáveis, que trazem estampas lindas e com cores vivas, inspiradas nas últimas tendências de moda para o público infantil.



BRANDILI
Para o dia a dia, a marca apresenta opções em diferentes cores e modelos. As meninas podem combinar as confortáveis calças legging de cotton com blusas em que se destacam as aplicações em glitter e paetês e estampas de animais, flores e frutas típicas da estação. Os shorts e saias são peças-chave já que podem formar diversas combinações.

Cores intensas como o vermelho, o amarelo, o rosa e o coral também são exploradas na nova coleção. Para finalizar o look, as pequenas podem apostar no cinto trança. Detalhes como as aplicações de renda, as lantejoulas e o strass tornam as peças delicadas. A coleção tem tudo para cair no gosto das garotas.

A tendência navy, que deixa os meninos supercharmosos, também é encontrada neste lançamento e influencia outra característica marcante das peças, as chamadas maxilistras. O estilo é revisitado com a combinação de cores como o laranja, o amarelo e o verde-abacate com o azul-marinho.  Para eles, a Brandili traz ainda peças de estampa xadrez Vichy, tendência para a primavera, como a bermuda Tricoline.



BRANDILI MUNDI
Para ocasiões especiais, não faltarão opções para deixar as meninas delicadas, charmosas e na moda. Diferentes tipos de shorts como os de modelo saruel, a saia e o balonê são apresentados na coleção. O balonê também está presente em vestidos e saias, que podem ser encontrados nos tamanhos de 1 a 10. Looks monocromáticos, com peças feitas de renda ou tecido plissado, garantem o diferencial da coleção e caem bem para passeios no parque, para uma tarde em família ou para a festinha da amiga.

Para valorizar o visual dos meninos, a marca traz diferentes tipos de gola como a de padre, em V e com falsa sobreposição. A combinação de tons neutros com cores vibrantes como o turquesa e o coral deixa os looks mais alegres, ideais para a estação. As bermudas aparecem como forte tendência, agora com ainda mais bolsos e cinto.



EXTREME
A marca Extreme apresenta diversas novidades para atender ao gosto dos tweens, público cada vez mais exigente. Saias com estampas florais e babados, como as de viscoelastano - tecido confortável que garante a leveza da peça - dão um ar romântico ao visual. Devorê e decote canoa estão muito em alta e também marcam presença nas peças da nova coleção.

Os garotos também terão oportunidades de sobra para estar na moda. Para eles, a marca traz camisa xadrez, apropriada para a programação dessa galera, e as listras, que caem bem em qualquer ocasião.

MAIS SOBRE A BRANDILI TÊXTIL
Criada em 1964, a Brandili Têxtil, um dos principais players do setor, mantém parques fabris nas cidades de Apiúna e Otacílio Costa (SC). Seu consumo mensal de malha é de 230 toneladas, que resultam em 15 milhões de peças produzidas ao ano. A fabricante acompanha todo o processo de produção, garantindo o melhor resultado final das peças.
Preocupada com o bem-estar dos colaboradores e da comunidade, a empresa investe constantemente em estrutura, equipamentos, qualificação profissional e programas sociais. Também dedica grande atenção às peculiaridades de cada região, elaborando coleções especiais para os Estados do Norte e do Nordeste brasileiro. A qualidade das peças e as propostas visuais inovadoras são reconhecidas e valorizadas pelo mercado, o que reforça seu posicionamento como líder desse segmento entre as mães e as crianças. A fabricante mantém ainda o Blog Moda Infantil, com todas as novidades para os pequenos. Essas e outras novidades podem ser acessadas pelo site da Brandiliwww.brandili.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...