Bebês na Moda

Veja aqui dicas sobre moda infantil!

Moda Bebê Moda Bebê

Decor Infantil!

Veja aqui dicas para decoração de quartos infantis!

Decor Decor

Chá de Bebês!

Decorações para Chás de Bebês.

Chá de Bebê Chá de Bebê

Coleção Verão 2013 - Charanga

Inspirada na alegria da infancia, tendencia vista nas feiras infantis de Paris, Firenze, Milão e Nova York, a marca oferece modelos que vestem as crianças como elas são, divertidas, espontâneas e alegres.

A marca disponibiliza uma variedade de modelos para o dia-a-dia, com opções confortáveis e coloridas, assim como roupas para passeios e ocasiões mais formais, ideais para festinhas e encontros de família.

O diferencial fica por conta dos chamados looks totais, ou seja, a criança é vestida da cabeça aos pés, com peças e acessórios coordenados, proporcionando diversas opções que reúnem uma combinação coesa, isso é possível por causa da divisão em famílias de padronagens da coleção. A linha de acessórios traz calçados para bebes, cintos, tiaras, bonés, biquínis, entre outros.




A Charanga se preocupa em produzir peças leves e antialérgicas, ideais para qualquer criança e por isso, a principal matéria-prima utilizada é o algodão. Na estamparia, desenhos exclusivos, como frutas, trens e barcos sempre com as características alegres do verão, para as linhas bebê, menino e menina.

Tons fortes e vibrantes compõem a cartela de cores do verão 2013 Charanga. Muito verde limão, azul turquesa, pink, vermelho, amarelo e lilás, colorem a coleção e as brincadeiras!

Toda coleção da marca é importada da Espanha, país onde nasceu a Charanga e onde se localiza a fabrica. As mais de 400 peças são voltadas para crianças de 0 a 14 anos.

Para mais informações, acesse: http://www.charangabrasil.com.br/

1 comentários:

  1. Oi tudo bem?? Parabéns pelo blog.

    Estou te seguindo, também tenho um blog me segua lá também??

    http://amaedadrii.blogspot.com.br

    Espero sua visitinha!!

    bjinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...