Bebês na Moda

Veja aqui dicas sobre moda infantil!

Moda Bebê Moda Bebê

Decor Infantil!

Veja aqui dicas para decoração de quartos infantis!

Decor Decor

Chá de Bebês!

Decorações para Chás de Bebês.

Chá de Bebê Chá de Bebê

Carter's no Brasil a pronta entrega

Hoje quero falar um pouquinho de uma das marcas que eu estou apaixonada que é a Carter's. 






Conheci os produtos através da loja virtual Mamuskas que é uma loja virtual de roupas importadas para bebês, além de ter também lindas semi jóias que nós mamães adoramos.. como pingente com uma menininha ou menininho e anelzinho tb com pingente.


E o que eu mais gostei além do bom gosto da loja foi claro as lindas peças escolhidas especialmente pars nós que queremos somente o melhor para nossos pequenos.

A Loja virtual Mamuskas tem as melhores marcas de roupas de bebês:  Carter's, Jumping Beans, Busha, Jenny & Me e outras. 

Olha as peças que linda:

Escolhi somente peças Carter's para vocês babarem comigo também










E ai mamães gostaram?

Mas o legal da marca Carter's é durável, você lava lava e dura por um bom tempo.. e o preço e a qualidade compensam muito!

E preciso comentar com vocês também a minha experiência em comprar na Mamuskas, primeiro o layout que é fofo demais, a escolha dos produtos e a entrega foram excelentes. 


Então se você procura uma loja virtual de roupas de bebê importadas não esqueça de visitar a Mamuskas por que vale muito a pena!!! As roupas são todas a pronta entrega e tem  diversos modelos da marca Carter's.




1 comentários:

  1. Universo 4 kids - Roupa Infantil Importada e Nacional. Carter's, OshKosh, U.S Polo Assn, Disney. Calçados, acessórios, mochilas, roupas, produtos infantis de marcas nacionais e importadas que prezam a qualidade e estilo.
    Trabalhamos com diversos designers e marcas famosas, oferecendo os mais variados produtos importados e nacionais para os diferentes gostos. Temos todos os produtos oferecidos no site em estoque, desta forma conseguimos atender seu pedido de forma rápida e garantida. Acesse: www.universo4kids.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...