BRANDILI TÊXTIL LANÇA SÉRIE DE WEBISÓDIOS DIVERTIDOS
Episódios on-line no YouTube trazem crianças superfofas falando espontaneamente sobre diferentes temas
A Brandili Têxtil,
grife de moda infantil de Santa Catarina, acaba de lançar uma série de
webisódios - vídeos para seu canal no YouTube com depoimentos de
crianças “fofas” falando sobre seu mundo de imaginação e sonhos.
A novidade vem reforçar o conceito da campanha de Inverno “O que seu
filho vai ser hoje?”, que busca estimular a imaginação das crianças,
destacando o amor e o respeito da marca pelos pequenos e também pela
infância, valores que sempre fizeram parte do DNA da marca. “Entendemos
esse universo e queremos estar cada vez mais próximos das crianças e de
suas famílias. Queremos que as mães comentem, deem seus depoimentos e
também se sintam estimuladas a gravar seus filhos em situações
espontâneas”, disse Bruna Brandes, diretora de marketing da Brandili.
Quatro
crianças participaram das gravações. Duas meninas e dois meninos de
idade entre 6 e 8 anos. A seleção foi feita pela e21, agência de
publicidade da Brandili. “Os poucos testes que fizemos serviram, na
verdade, para sabermos de que forma as crianças se sentiriam mais à
vontade diante das câmeras. Precisaram pouco de direção e nos
surpreenderam bastante pela espontaneidade durante as gravações”,
completa Brandes.
“Bichos”
é o tema do primeiro webisódio e nele as crianças dizem que animais
gostariam de ser, depois imitam seus sons, fazem gestos e se divertem
muito. Os temas seguintes abordarão objetos, personagens, profissões,
famosos e família.
Cada vídeo terá, em média, um minuto de duração. A cada 15 dias, será postada uma nova versão no canal oficial da Brandili no YouTube. Todos eles serão compartilhados também na fan page da marca. No fim, uma versão full reunirá todos os webisódios em um só filme.
Para conhecer o três primeiros vídeos, clique abaixo!
MAIS SOBRE A BRANDILI TÊXTIL
Criada
em 1964, a Brandili Têxtil, um dos principais players do setor, mantém
parques fabris nas cidades de Apiúna e Otacílio Costa (SC). Seu consumo
mensal de malha é de 230 toneladas, que resultam em 15 milhões de peças
produzidas ao ano. A fabricante acompanha todo o processo de produção,
garantindo o melhor resultado final das peças.
Nota enviada pela Assessoria de imprensa da marca, publicado gratuitamente!
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